segunda-feira, 7 de outubro de 2013

2 meses - Escola, final de semana

Já tem dois meses que estou aqui nos Estados Unidos. Estou gostando bastante, mas sinto muita falta da minha família, dos meus amigos, de tudo. A escola está sendo bem legal, tenho matérias especiais, como cerâmica e culinária, o que é divertido. Em relação ao inglês, ainda está muito difícil para mim, consigo entender as pessoas e tals, mas os professores falam muito rápido, então só consigo entender algumas frases. Estou tendo também aulas especiais de inglês o que está me ajudando bastante, principalmente com o vocabulário. 

Esse final de semana, no domingo, fui assistir à um jogo de lacrosse na cidade de Rochester, à duas horas da minha cidade. Para quem não sabe, lacrosse é um esporte muito comum aqui nos Estados Unidos. O instrumento usado para jogar é um bastão com uma "redinha". O objetivo do jogo é ir jogando a bolinha para seu parceiro até que possa marcar um "gol". É um esporte diferente e interessante.

É isso, gente, quando tiver mais novidades conto para vocês. E desculpa a demora para escrever e a falta de videos, mas é porque tenho andado sem tempo, então fica difícil fazer videos e tals.


Nenhum comentário:

Postar um comentário